(71) 3378-1951 / 98195-2497

A BJM Oferece diversas modalidades de planos para você e sua Empresa
Veja como é fácil adquirir

E-CPF

Certificado Digital e-CPF ICP-Brasil para Pessoa Física
Saiba Mais

E-CNPJ

Certificado Digital e-CNPJ ICP-Brasil para Pessoa Jurídica
Saiba Mais

NF-E

Certificado Digital NF-e ICP-Brasil para emissão de Notal Fiscal Eletrônica
Saiba Mais

e-Advogados

Certificado Digital e-Advogado ICP-Brasil EXCLUSIVO para Advogado
Saiba Mais

Após escolher o plano que melhor atende suas necessidades,
siga o passo-a-passo:

selecionar a modalidade em que você se encaixa.

informar os dados bancários do titular do cartão que será usado para efetivar a compra.

informar os dados do titular e/ou dependentes que serão cadastrados no cartão de benefícios.

checar se estão corretos os valores e a modalidade de cartão pré-selecionada.

caso estejam todos os dados corretos, selecione o item “finalizar compra”.

Segurança no pagamento

O MOIP é uma empresa 100% confiável para processar o seu pagamento. Além disso, nosso site possui um certificado de segurança e
não armazenamos dados de clientes. É possível pagar utilizando um cartão de crédito ou boleto.

Dúvidas

Entre em contato em caso de dúvidas ou problemas com sua compra pelo site

Whatsapp
71 0000-0000
Telefone
71 0000-0000
UTILIZANDO CERTIFICADO

  • AO TENTAR UTILIZAR MEU CERTIFICADO RECEBO A NOTIFICAÇÃO DE QUE ELE ESTÁ BLOQUEADO. O QUE DEVO FAZER?

    O certificado é bloqueado quando a senha é inserida repetidamente de forma incorreta, por mais de 3 vezes consecutivas o procedimento a seguir é o mesmo para os cartões e tokens. Se apenas o PIN do cartão foi bloqueado, siga os passos abaixo para desbloqueá-lo com o PUK. Porém se o PUK também foi bloqueado ou se você não se recorda dessa senha, o cartão está inutilizado e o token terá que ser formatado e seu conteúdo será perdido.Entre em contato com uma de nossas unidades disponíveis no site e solicite um novo Certificado Digital.

  • QUAIS OS CUIDADOS DEVO TER COM A MINHA SENHA PIN, PUK E/OU SENHA DE SOLICITAÇÃO?

    - NUNCA divulgar a senha para ninguém; - NÃO introduzir a senha quando alguém puder observar suas mãos; - NÃO anotar a senha em papeis e guardar em uma gaveta, em baixo do teclado, etc. A senha deve ser sempre memorizada e deve-se trocar a senha periodicamente, ou quando se suspeitar de que a senha foi comprometida.Cadastrar uma senha forte composta por no mínimo 8 caracteres, formados a partir da combinação de letras maiúsculas, letras minúsculas, símbolos especiais e números. Lembre-se que as senhas de seu certificado digital não são resetadas ou modificadas através de nossos canais de atendimento ao cliente, as mesmas são definidas por você no momento de sua validação presencial e caso ocorra o esquecimento a mesma terá que ser alterada com a senha PUK que também foi escolhida por você.

  • PERDI MEU CARTÃO/ TOKEN CONTENDO MEU CERTIFICADO DIGITAL. COMO DEVO PROCEDER?

    Em caso de perda do certificado, você deve revoga-lo imediatamente. Para isso entre em contato com uma de nossas unidades de atendimento disponíveis em nosso site e recebe mais informações. Caso não se recorde da Frase Senha cadastrada, será necessário comparecer a um dos Pontos de Atendimento da ONLINE, munido de um documento de identificação e solicitar a revogação do certificado ao Agente de Registro.

  • COM O MEU CERTIFICADO DIGITAL MEU CONTADOR PODE REPRESENTAR MINHA EMPRESA?

    Seu certificado digital é o documento digital pessoal que identifica você e sua empresa nas transações digitais. Não indicamos deixar o documento em posse de terceiros, quando necessitar crie uma procuração eletrônica que possibilita delegar funções a terceiros, como seu contador, dentro do site da Receita. Nesta procuração é possível especificar quais serviços e informações seu procurador poderá ou não acessar.

Voltar

Filtrar por Categoria

Matriz

Rua Leonardo R. da Silva, 257 - Edif. Multiplus Empresarial, Sala 602,  Pitangueiras - Lauro de Freitas/BA

Redes Sociais